Imagem de uma câmera de segurança flagrou o exato momento da fuga dos criminosos que atiraram na estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos.
A foto mostra um veículo modelo Renault Kwid azul na avenida Homero Castelo Branco logo após o crime. De acordo com informações extraoficiais, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano.
Os criminosos abordaram o veículo do casal, um Nissan Kicks na Avenida Homero Castelo Branco, entre as ruas Alecrim e Tomaz Tajra e anunciaram o assalto, o namorado da estudante tentou dar a ré no veículo e acabou batendo o carro no portão de uma construção. Foi quando um dos criminosos afetou o disparo que atingiu o ombro de Flávia e entrou no coração.
O velório de Flávia Cristina está ocorrendo na Funerária Pax União. A saída para o sepultamento será às 10h no Cemitério Jarim da Ressureição.
QUEM É FLÁVIA CRISTINA
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morta com um tiro na região do coração durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12), na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11 e da consultora de imóveis Agnes Gisele Rodrigues Wanzeler, que também trabalhou no setor comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação.
Flávia Wanzeler cursava o 5º período de Medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Sua irmã Giovanna Wanzeler Sampaio, também é acadêmica de medicina e o irmão adolescente faz o ensino médio em uma escola particular da capital.
Apesar de morar em Parnaíba devido ao curso, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família.