A família do garçom Samuel Brendow, de 23 anos, entrou em contato com a reportagem da Rede Meio Norte para pedir ajuda para encontrar o corpo do jovem que está desaparecido desde o dia 17 de novembro de 2022, no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.
Os familiares receberam uma foto da cabeça do jovem e agora imploram para que o corpo da vítima seja encontrado. “Não temos dúvida que é ele, nós reconhecemos o rosto dele. A gente vem sofrendo com isso durante esses quase quatro meses sem resposta, sem resposta concreta da polícia, sem dizer como andam as investigações, como está o andamento. A nossa família parou, minha mãe está com depressão e a gente não sabe mais o que fazer, não sabemos a quem recorrer”, informou um familiar.
Samuel tinha passagens por tráfico de drogas e depois que saiu da cadeia, arrumou um emprego como garçom de um bar na zona Sul de Teresina. “Ele já teve passagens no sistema, cumpriu um ano e quatro meses por tráfico, mas até hoje a família não sabe de algum outro delito que ele possa ter vindo a cometer. Ele vinha trabalhando normalmente, era garçom de um bar na zona Sul, a última vez que ele foi visto foi em uma loteria do bairro Bela Vista no dia 17 e dai ninguém mais teve notícias, todas as informações possíveis foram passadas ao DHPP”, disse.
“A gente procura saber, investigar, mas claro que a família não vai se meter. A gente está procurando o corpo do Samuel para que possa encerrar essa dor. Essa foto veio a través de um aplicativo de mensagens, de um lugar que a gente não pode nem estar falando porque a gente teme represálias. Só queremos o corpo do Samuel para acabar com esse terror que a família está passando durante esses quatro meses”, finalizou.