Nas imagens, De Paul aparece junto de Julián Álvarez, também jogador da seleção argentina e do Atlético de Madrid.
A decisão começou equilibrada, com a Argentina pressionando a saída de bola brasileira.
A atacante piauiense segue como peça-chave no time de Arthur Elias para a Copa América 2025
Desde 2021, a CBF acumula fracassos em todas as categorias; eliminação na Copa América e goleada da Argentina ampliam crise
O Brasil não derrota a Argentina há seis anos, quando superou os “hermanos” pela semifinal da Copa América de 2019.
Raphinha, Vini e Rodrygo somam 102 gols + assistências e voltam a jogar juntos pela primeira vez desde a Copa América
Competições como a Copa América, a Libertadores e a Sul-Americana também possuem atrações musicais após o primeiro tempo.
A cantora colombiana iria se apresentar no Perú e precisou adiar o show à pedido da sua equipe médica que afirmou que ela não estaria apta para se apresentar
O Brasil não joga nesta Data Fifa, realizada entre os dias 17 e 26 de fevereiro. As jogadoras treinam no início da preparação para a Copa América de 2025
Os amistosos integram o planejamento da Seleção Brasileira visando à disputa da Copa América de 2025, marcada para acontecer no Equador.
Ainda são aguardadas as chegadas de Vini Jr., Endrick, Militão, Rodrygo, Bruno Guimarães, Alisson, Danilo, Beraldo e Marquinhos.
Esta será a primeira convocação de Dorival Júnior após a Copa América, e a terceira desde que assumiu o comando da Seleção
Após a eliminação precoce do Chile na Copa América, Pulgar voltou ao Brasil, pois o treinador Tite não liberou o jogador para permanecer em seu país.
Instituto Neymar Jr. tem como objetivo oferecer educação e ensinar práticas esportivas para crianças e adolescentes carentes da Praia Grande.
A Espanha, a primeira seleção a conquistar quatro títulos da Eurocopa, subiu para a terceira colocação
O Chelsea também abriu processo disciplinar contra Enzo Fernández, que gravou e transmitiu o vídeo que desencadeou o escândalo.
Durante comemoração do título da Copa América, jogadores da Argentina proferiram versos racistas e transfóbicos
O jornalista Juan Etchegoyen, revelou em seu programa "Mitre Live", o valor milionário que a artista teria recebido pela apresentação de sete minutos
Torcedores invadiram o Hard Rock Stadium sem ingressos, causando vandalismo e tumulto antes da final da Copa América.
O principal motivo da reclamação do treinador foi a dimensão dos campos utilizados no torneio sul-americano, que foi disputado majoritariamente em gramados de futebol americano nos Estados Unidos.
Agora, acumula 43 troféus conquistados como profissional, tornando-se o jogador com mais títulos na história do futebol, superando Daniel Alves.
Artilheiro da competição, Lautaro Martínez entra na prorrogação e decide. Com o 16º título, os argentinos se sagram os maiores campeões do torneio.
As cenas lamentáveis começaram a acontecer assim que os portões foram abertos ao público, com muito empurra-empurra, gritaria e violência.
A Argentina está a 90 minutos de conquistar seu 16º título da Copa América, igualando o recorde do Uruguai. Do outro lado, James Rodríguez está preparado para vencer o segundo título do torneio para a Colômbia.
O Uruguai, uma das seleções favoritas ao título da Copa América, enfrenta o Canadá hoje (13) em partida válida pela disputa do terceiro lugar.