Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
A aposta no motopatrulhamento faz parte da estratégia de combate aos pequenos roubos que incomodam a população.
A vítima estaria bebendo junto com “Paçoca” (acusado), quando ocorreu um desentendimento entre os mesmos que resultou nas agressões.
O crime aconteceu em fevereiro de 2019 no momento que Samuel Borges deixava o filho em uma escola na zona Leste de Teresina.
A ação aconteceu entre os municípios de Jaicós e Geminiano; carro, armas e outros materiais foram apreendidos
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
As cargas de Suplemento Mineral Bovino e ferro foram recuperadas em Alegrete do Piauí pela Polícia Militar de Fronteiras.
Segundo a postagem feita no perfil oficial da Polícia Militar do Piauí, o comandante-geral da PM, Coronel Scheiwann Lopes, concede a folga do serviço para estarem com seus filhos.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
A equipe de reportagem do programa Bom Dia Meio Norte conversou com exclusividade com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel.
Não há informações das causas do fogo e se foi criminoso ou não. Somente a perícia irá informar as causas do incêndio.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
A Operação Semana Santa Segura será realizada em todo o Piauí e segue até o próximo domingo (17)
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade, em Castelo do Piauí, após acidente envolvendo duas motocicletas.
Projeto consiste na instalação de um centro de atenção social, planejado a partir de projetos exitosos já implantados e em execução em outros estados.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.