Dois suspeitos foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas.
As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.
Dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e sem placa, são suspeitos de efetuar os disparos
Os agentes realizaram apreensão de um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína (crack), além de balança de precisão e dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
O voo de carga foi cancelado e os três tripulantes recolheram a um hotel, enquanto a companhia aérea colabora com as autoridades locais.
Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Em depoimento à Polícia Civil, Nataly Cristiane Sampaio Barradas confessou o crime e afirmou que estava transportando a droga para a região do Cariri, no Ceará.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
Operação investiga uso de documentos falsos para aquisição de armas de fogo e tráfico internacional de entorpecentes em Teresina
De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
O Juiz negou a Gabriel a possibilidade de recorrer em liberdade, devido a periculosidade e o risco de reiteração delitiva.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem informando que uma mulher pegou sua filha de apenas 15 anos e que estaria sendo levada para prostituição no bar da suspeita
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
As investigações também apuram um esquema de lavagem de dinheiro.
O condutor da motocicleta confirmou ser traficante e o outro homem informou que era usuário de drogas e portava droga para consumo.
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Indagado pelos policiais, o homem, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.
Indagado pelos policiais, o jovem informou que foi contratado para levar o carro do estado do Pará até a cidade de Teresina, porém não informou para quem entregaria o veículo.
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.