A “Gatinha da Cracolândia” não foi a primeira mulher que esteve nas fichas policiais e no noticiário por atuar na Cracolândia
Uma das imagens registradas mostra a imagem de uma pessoa de longos cabelos loiros que, de acordo com a polícia, se trata de Lorraine.
Conhecida como Pâmela Pantera, ela integrava um grupo que oferecia drogas aos clientes em programas de sexo
Equipes do 77º DP da Santa Cecília cumpriram, durante a manhã, o mandado de prisão da "Operação Carontes" em Barueri, na Grande São Paulo.
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
Na manhã de hoje (14), a Polícia civil apreende grande quantidade de drogas na cidade de Barras.
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Segundos a Polícia Militar, os três suspeitos tentaram fuga a nado dispensando as armas no rio e levando uma mochila.
Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.
Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o hospital local para os primeiros socorros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Valença.
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
A atriz foi presa em 2016 sob acusação de tráfico de drogas. Ela responde em liberdade, mas desrespeitou a determinação de comparecer a todos os atos processuais.
O pedido de prisão de Laryssa se deu após a atriz desrespeitar a medida cautelar por não comparecer a todos os atos processuais.
Na operação foram apreendidos ainda uma espingarda e gaiolas com pássaros silvestres
Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
A ação aconteceu no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Após denúncia anônima, o homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.
No decorrer das investigações, apurou-se que o casal fazia da residência “boca de fumo”, utilizando-se de uma fachada mentirosa
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
A mãe da vítima, que não foi identificada, tentou impedir o crime e também foi atingida por disparos.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior