A vítima caminhava em direção a escola quando foi abordada pelo acusado
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
Polícia Militar precisou dispersar brigões com cassetetes e bombas de gás lacrimogêneo.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
Para o MPF, este é mais um episódio de violência que os indígenas Tembé sofrem por causa de conflito com empresas produtoras de dendê.
Caso escolhido para compor o grupo que irá apurar os atentados do início do ano, o parlamentar promete não dar sossego ao ex-líder do Planalto.
O apoiador de Lula comentou sobre a ameaça de processo feita pelo ex-mandatário contra o seu sucessor.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
O vídeo repercutiu nas redes e mostra a facilidade com que Timmy teve acesso à "feira" de drogas
Até o momento, ele não foi conduzido para uma unidade sistema prisional e segue à disposição da justiça no DP.
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), Paulo Alberto da Silva, não tinha antecedentes criminais, mas foi apontado como suspeito de crimes.
O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
Na próxima terça-feira (16), Jorge Mariola pretende usar a tribuna da casa parlamentar para fazer um pronunciamento e "dar sua versão dos fatos".
As vítimas, garotas com idade entre 13 e 17 anos, afirmaram que receberam mensagens com termos obscenos e convites inadequados.
Bolsonaro informa que na próxima semana vai entrar com duas ações contra Luiz Inácio Lula da Silva. Uma criminal e uma cível
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
O parlamentar justifica a proposta, defendendo que, com essa medida, espera reduzir os casos de atritos e transportes inadequados de animais de estimação.
Na ação um homem foi preso em posse de um arma de fogo e munições
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.