Os familiares informaram que o jovem está desaparecido desde o dia 17 de novembro, onde foi visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina.
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
Desde então, duas mortes já foram confirmadas e seis pessoas foram resgatadas com vida.
Trabalho é delicado, segundo governo estadual, por risco de novos deslizamentos no local; deslizamento foi na noite de segunda-feira (28)
No vídeo em questão, o autor do crime questiona a Capital piauiense e prova seu ato proposital em soltar foguetes sem preocupações em consequência.
Conforme dados da corporação, de janeiro a novembro deste ano seis pessoas morreram vítimas de afogamento na região de Picos
Cleidison Lima de Sousa estava brincando com uma bicicleta em frente da casa onde mora quando sumiu sem deixar rastros
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).
A mãe de Gleyson contou que o viu na tarde da terça-feira(08), por volta das 14 horas, em um bar com dois amigos.
O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, modelo Classic preto. Para informações do paradeiro, a família disponibiliza contatos pelo: (86) 99921-3177.
O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba coordena as operações de busca
O avião estava com dois tripulantes militares e fazia um voo de treinamento saído de Pirassununga, segundo fontes da FAB ouvidas pela reportagem.
As buscas acontecem desde que ele desapareceu neste domingo por avião, helicóptero e lancha
Domingos Cardoso e seu filho Virgílio Cardoso, desapareceram na tarde do sábado, depois que uma tempestade foi registrada em Valença
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
Marcílio Cirino da Rocha Neto foi visto pela última vez no sábado e não deu mais notícias para amigos e familiares
Os irmãos Rosinete e Ronaldo Moraes e a sobrinha Rute são as vítimas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, em Timon
A profundidade do terremoto foi estimada em 10 km e seu epicentro foi situado a 39 km do cantão de Luding, informou a CCTV.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Era apenas uma mulher pegando carona de forma perigosa ou um espírito que morreu na estrada?
Identificado como Raimundo José, ele desapareceu na madrugada da última quarta-feira (20) após participar de um aniversário
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.