O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Segundo a polícia, a mulher foi atingida por mais de 10 tiros. Ela morreu no local, no Bairro Santa Cândida.
Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.
O vozeirão da teresinense impressionou os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos
O efetivo policial se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia
Suspeito com extensa ficha criminal é procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás há 10 dias após cometer chacina
Lázaro Barbosa, de 32 anos, trocou tiros com os policiais na tarde desta quinta (17). Buscas entrarão no 10º dia
Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
A polícia deu cumprimento a mandados de prisão e além dele outros três mandados foram expedidos.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Silveira perdeu a visão do olho esquerdo durante a cobertura de uma manifestação de professores na capital paulista em maio de 2000.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Ainda não se sabe se o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o crime foi por vingança ou por encomenda
O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime.
A vítima era popularmente conhecida como ‘Nego do forro’, por trabalhar com forros de casas.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
De acordo com testemunhas, o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem desce de uma motocicleta e ao ver a vítima - mais conhecida por Juju Tempestade - começa a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela.
Após a polícia realizar a perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes