O primeiro-ministro de Quebec, François Legault, disse que medida 'é uma questão de justiça para 90% da população'
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) comunicou a realização de uma avaliação de riscos na área, em especial, no leito do Rio Poti e sobre as estruturas rochosas.
Adail Abdias de Barros chegou a ser dado como morto no último sábado (08), mas a informação foi corrigida por familiares. No entanto, ele veio à óbito na tarde de hoje.
Elas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta
Adail Abdias de Barros chegou a ser dado como morto em nota de pesar da Polícia Civil do Piauí, que lamentou seu falecimento.
Reunião de lideranças do PL com governador Wellington Dias decidiu pela saída do grupo
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas
Vítima foi identificada como Adeilson Miranda Oliveira e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
Entradas de cânions e outros pontos aquáticos permanecerão interditadas até que haja parecer técnico da Defesa Civil sobre local da tragédia
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
O médico Flávio Freitas já foi à Capitólio por duas vezes e, em 2012, viu a fenda no paredão pela primeira vez e "soube" o destino da rocha
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
A PRF-MA foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, que seguem desconhecidas até o momento.
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou o ocorrido e adiantou que está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, afirmou que o número de pessoas desaparecidasdiminuiu de 20 para três.
Informações preliminares dos bombeiros diziam que a barragem havia sido rompida. No entanto, minutos depois os bombeiros corrigiram a informação.
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso para mais esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso.
Subida ao pico foi feita com chuva forte e vento, fora da época recomendada e sem os equipamentos necessários
Havia quatro detectores de fumaça no edifício, que pertence à autoridade habitacional da cidade
Christopher De La Cruz, de 28 anos, foi declarado morto após cair de cabeça e quebrar o pescoço ao tentar evitar pagar passagem de US$ 2,75