O criminoso é apontado como um dos autores do homicídio que causou a morte de João Augusto Costa Silva.
Polícia acredita que a blogueira foi morta por traficantes. Autoridades descartam ligação da artista com milícias.
Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima.
Segundo o delegado do 7º DP, Menandro Pedro, cerca de 25 aparelhos foram apreendidos
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
A Polícia Militar se deslocou até o local, momento em que dois suspeitos, ao visualizarem as viaturas, empreenderam fuga. A própria equipe de serviço desobstruiu a rua.
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
André Viana foi empossado como comandante da GCM pela Prefeitura de Teresina no dia 2 de junho de 2021. A Polícia Civil investigará o caso.
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
Marcos Vitor foi indiciado pelo estupro de quatro crianças e na última sexta ocorreu a oitiva das testemunhas.
Agentes da Polícia Civil foram até o endereço em Altos, onde constataram a fraude.
O próprio suspeito ligou para a Polícia Militar, neste domingo (29), e avisou que tinha matado a avó.
Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, faleceu depois de ser preso numa viatura tomada por gás na cidade sergipana de Umbaúba
A mulher de Genivaldo de Jesus Santos disse em entrevista que os policiais ‘agiram com crueldade’, no momento que abordaram o marido.
O caso ocorreu na Zona Rural de Buriti dos Lopes; A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito.
Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.
Segundo a Polícia Civil, ele alegou que atirou na ex-namorada após descobrir uma suposta traição
De acordo com a governadora, o certame anterior teve 2.463 aprovados e não preencheu todas as 3 mil vagas ofertadas.
Foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha
Foi João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior quem levou o carro com o corpo da vítima para a Delegacia de Homicídios de Belém