Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de JAICÓS-PI, para a adoção dos procedimentos cabíveis
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
Segundo consta a vítima seria a modelo Abby Choi de 28 anos; ex-marido é o principal suspeito do crime
O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.
Adriel foi preso no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A ação contou com o apoio de policiais do 9° Batalhão.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
A vítima estava desaparecida desde fevereiro de 2022, ou seja, há mais de um ano. A polícia encontrou a ossada depois do cumprimento do mandado.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicídio em Campo Maior.
Aldenor Nunes e Francisco de Paula brigaram em um povoado e as causas ainda são investigadas
Antonio Francisco Santos Horácio, vulgo Antonio Cachorro, tem mandado de prisão em aberto por homicídio
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
O delegado destacou que há mais de 10 anos não havia registro de homicídio em Antônio Almeida.