Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
Após a polícia realizar a perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes
Os envolvidos nesses crimes são, em sua maioria, adolescentes e jovens; mais de 50% dos autores e vítimas tinham baixo nível de escolaridade
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.
João Neto havia saído do sistema prisional há cerca de 15 dias e já tinha uma vida pregressa no mundo do crime.
Carlinhos tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre eles está o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel na Vila Bandeirante.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Polícia ouve mais testemunhas para tentar reunir provas e entender o que motivou ataque no Oeste catarinense.
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade.
Investigação aponta que lutador deu entrada em hospital como se tivesse sofrido acidente de carro
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A motorista procurou a Polícia Militar, que segue fazendo diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo contra o policial militar Adriano Leite, que estava alimentando um cachorro em um posto de gasolina.
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues.