Assim como nas doses anteriores, o ato ocorreu na Casa Branca em frente às câmeras para estimular a vacinação nos moradores do país.
O pedido ocorre no momento em que o presidente dos EUA, Joe Biden, enfrenta uma pressão crescente para resolver mais uma crise migratória.
Tracy disse que dormia numa "varanda fechada com cimento grosso no chão" e que não podia usar o telefone nem receber cartas
A Casa Branca informou que ela entra em vigor "a partir do início de novembro", sem especificar a data exata
Organizadores do evento conseguiram permissão para 700 manifestantes, mas autoridades esperam número maior
Presidente dos EUA agradeceu aos comandantes e demais militares que ajudaram a retirar mais de 124 mil pessoas de Cabul
Em comunicado, presidente americando disse ainda que o bombardeio americano que matou dois membros do grupo Estado Islâmico "não será o último".
Comando Central dos EUA diz que alvo era indivíduo envolvido em planejamento de ataque aos EUA e que há um morto, mas que não há relato de civis atingidos.
Presidente afirma que a China rejeita pedidos de transparência e segura informações, enquanto o número de vítimas da pandemia continua a subir
Explosões ocorreram perto do portão Abadia, onde a segurança é feita pelos EUA, e o ataque foi assumido pelo Estado Islâmico
''Vamos resgatar os americanos. Vamos tirar nossos aliados afegãos. E nossa missão continuará'', disse o presidente dos EUA
A Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) confirmou que foi um atentado terrorista e o Talibã condenou o ataque.
Gêmeas Asna e Sana Hashimi poderia ter sido abandonadas no aeroporto de Cabul, mas conseguiram ajudar para um novo destino
Presidente dos EUA já informou intenção aos líderes do G7 e diz que ampliar missão aumenta riscos, inclusive de ataques do Estado Islâmico. 'Quanto mais cedo pudermos terminar, melhor', diz.
Os governadores vem articulando o apoio dos Estados Unidos para projetos de preservação ambiental.
O porta-voz do grupo extremista Suhail Shaheen afirmou que "haverá consequências" se forças ocidentais continuarem no país após 31 de agosto.
Durante uma entrevista coletiva, o presidente americano também afirmou que aviões saindo de Cabul não vão voar diretamente para os EUA, primeiro vão aterrissar em bases americanas pelo mundo.
"Nossos sinceros pensamentos estão com as famílias dos 7 afegãos que morreram nas multidões de Cabul", diz uma nota do Ministério da Defesa britânico.
Mais de 18 mil pessoas foram retiradas de avião de Cabul desde que o Talibã tomou a capital do Afeganistão.
Jornalista trabalha para a Deutsche Welle (DW) e era procurado pelos militantes, mas hoje vive na Alemanha. Talibãs foram às casas de pelo menos 3 jornalistas do canal de televisão.
Em 29 de fevereiro de 2020, o governo dos Estados Unidos, presidido por Trump, e o Talebã assinaram em Doha, no Catar, o acordo
Com a saída, o Talibã ganhou terreno sobre as forças oficialistas apoiadas por Washington até que, neste fim de semana, tomassem a capital Cabul.
Vídeos mostram afegãos tentando entrar em aviões para deixar o Afeganistão um dia após o Talibã tomar o poder. Tropas americanas assumiram o controle do local para conter a multidão.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram cidadãos afegãos tentando entrar em aviões para deixar o país. Militares norte-americanos dispararam para o alto para conter multidão.
A tomada de Cabul pelos talibãs ocorre 20 anos depois de o grupo extremista ser expulso da capital afegã pelos Estados Unidos.