O nome dele ganhou repercussão durante o dia de ontem após ele afirmar que sabe quem é o mandante da morte da vereadora Marielle Franco.
As penas, no entanto, dependem de múltiplos fatores, mas quem fizer uso consciente de documentos falsificados pode receber penas de até 10 anos.
Além disso, Moraes mencionou a possibilidade de existir uma "organização criminosa" envolvida na adulteração dos dados de vacinação.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
O militar acompanhava o ex-presidente de forma integral dentro e fora do Palácio do Planalto.
A ex-primeira dama disse que o seu celular não foi retido pela Polícia Federal, somente o de seu marido Jair Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou em rápida entrevista à imprensa na porta da sua casa que não adulterou seu cartão de vacina.
O ex-chefe da CGU teria acreditado que a informação da vacinação havia sido inserida por um hacker para prejudicar a imagem de Bolsonaro.
Autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, a ação ocorre dentro do inquérito que apura a atuação das "milícias digitais".
Operação mira grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra Covid em sistema do Ministério da Saúde
Empresário Thiago Brennand desembarca algemado no Brasil após ser preso nos Emirados Árabes
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
As investigações tiveram início após a prisão de garimpeiros que realizavam atividades ilegais na Terra Indígena em 2020, pelo Exército
Medida tem como objetivo interromper apoio logístico aos infratores que agem na região
Um dos autuados relatou que fatura mais de R$ 50 milhões por ano com a mineração ilegal no rio Madeira
O depoimento do general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), à Polícia Federal aconteceu nesta sexta-feira (21).
Segundo o deputado, a divulgação maciça de notícias sensacionalistas na cobertura desses episódios contribui decisivamente para a proliferação de crimes e atos infracionais no ambiente escolar.
A ação visa garantir a segurança e contou com apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal
De acordo com a Polícia, o investigado usava o perfil para induzir as vítimas a produzir material pornográfico e enviar para ele
Os ataques cibernéticos visavam extrair, incluir, alterar e inserir dados remotamente nos bancos de dados da Previdência Social a fim de obterem vantagem indevida
Se as suspeitas se confirmarem, isso representaria um grave uso indevido da máquina pública em benefício político.
Esquema de segurança em Brasília foi reforçado para o desembarque do ex-presidente brasileiro
Segundo Lincoln Gakiya, Sergio Moro é um mentiroso e fez uso político das ações dele
O senador afirmou que vai propor a criminalização do planejamento de atentados contra autoridades públicas