Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
Após o flagrante os mesmos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.
Laudo do IML vai apontar as causas da morte de Susana, que saiu para almoçar com a picape da empresa em Itapetininga (SP) e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado.
Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.
A PM informou que o homem era suspeito de ter cometido assaltos e que havia um mandado de prisão contra ele.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
O homem apresentou aos policiais um documento de identidade falsificado e também responderá por falsidade ideológica
Dois homens foram detidos e com eles a polícia apreendeu arma, munições e um capuz
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
O veículo havia sido alugado em locadora de veículos de Fortaleza/CE e possuía registro de apropriação indébita registrada no Sistema SINAL
Hercos foi levado para o Hospital João Alves Filho, quando foi constatado que ele havia recebido três tiros – um no ombro e dois na região frontal.
A equipe estava realizando patrulhamento na região e avistou um indivíduo em atitude suspeita em um carro
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
Os dois são suspeitos de praticar assaltos contra estudantes. Os homens e a arma foram levados para Central de Flagrantes de Teresina
Os criminosos agiam munidos de giletes, para cortar bolsas de vítimas e tinham extrema destreza e perícia na abordagem
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
Uerlisson Lessa, funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto ao dar uma cadeirada contra o assaltante no Estado de Tocantins, concedeu entrevista ao programa MN 40 Graus nesta segunda-feira
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a abordagem, foram encontrados com eles mais de 22 cartões de crédito com números diferentes, três máquinas e um total de R$ 75.840,00.
Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.