A criança possuía um furúnculo nas nádegas e o médico pediu para que toda a roupa da menina fosse tirada para o exame.
O acusado é o companheiro da avó da vítima e segundo o relato da vítima, ele a teria dopado para praticar o abuso.
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
A defesa de Marcos Vitor ainda não entrou em contato com a delegacia desde o momento em que sua prisão foi decretada.
De acordo com o relato, a jovem foi rendida pelo grupo de homens por volta das 3h de sábado. Ela procurava um lugar para dormir pois queria descansar e aproveitar a piscina da casa no dia seguinte.
A Polícia Civil do Piauí pede ajuda da população para dar informações sobre o paradeiro de Marcos Vitor, acusado de abusar de cinco crianças.
Eles sofriam violência sexual tanto de padres quanto de freiras, que usavam crucifixo para estuprar as meninas e obrigavam os garotos a fazerem sexo com elas.
O advogado explicou que a família do investigado se comunicou nos últimos dias e informando sobre seu sumiço, após a Polícia Civil o procurar para esclarecimentos no caso.
Em depoimento, a adolescente afirmou que o primeiro estupro ocorreu em 29 de janeiro deste ano.
O Meionorte.com conversou com o advogado da família, Rodrigo Araújo, que confirmou a informação. Segundo ele, Marcos Vitor está em local desconhecido.
A ação também foi indeferida pelo juiz Kelson Carvalho Lopes, do Juizado Especial Cível e Criminal da capital.
No dia 15 deste mês, Simone Biles testemunhou em um painel do Comitê Judiciário do Senado dos Estados Unidos sobre os erros do FBI
O deputado federal estava na comitiva de Jair Bolsonaro que foi a Nova York no início da semana.
Em um pronunciamento no seu Instagram, ele não nega as acusações e diz que "tudo será esclarecido, nos órgãos competentes" .
ONG faz em campo etapa de pesquisa "como é ser criança" e revela cenários assustadores no MA e PI
Yves de Mbelle, da Costa do Marfim, convidou homem que cumpriu pena para mostrar como abusada das vítimas
João de Deus foi preso acusado de uma série de abusos sexuais contra mulheres durante atendimentos espirituais
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
Eram necessários, pelo menos, 257 votos favoráveis à cassação para a perda do mandato da deputada
Todo mundo sabe que os atletas buscam sempre o melhor resultado. Mas, ter coragem de reconhecer suas falhas e recomeçar é algo louvável, reforça o neurocientista Fabiano de Abreu.
Os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais.
Mesmo ao se classificar para todas as finais possíveis, Biles mostrou estar se sentindo pressionado com o peso de ser uma das estrelas da sua delegação e das Olimpíadas.
A pena para o não cumprimento da decisão do Tribunal de Justiça é o pagamento de multa diária de 50 mil reais pelo sindicato
A rede social lançou um ícone customizado de uma cabra vestida com roupas esportivas e uma medalha de ouro.
A adolescente afirmou que a primeira vez que foi estuprada tinha 13 anos e ainda era virgem. Desde então, o acusado continua praticando a violência sexual.