Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
Segundo relatórios, os detidos enfrentam acusações de solicitar sexo pela Internet a pessoas que acreditavam ser menores de idade.
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
A PM verificou o celular do acusado e pelo menos 15 crianças e adolescentes estavam sendo vítimas dele.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pela delegada Cynthia Vasconcelos, da Polícia Civil do Piauí.
Conforme a delegada Cynthia Vasconcellos, titular da investigação, o aborto é legal e só depende da família e do poder judiciário.
O investigado poderá responder pelos crimes de posse e/ou compartilhamento de arquivos com conteúdo pornográfico infanto-juvenil.
Conforme a polícia, o suspeito se aproximava da família das vítimas, oferecendo ajuda para deixar as crianças na escola.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela assessoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
O lançamento aconteceu no colégio Liceu Piauiense, em Teresina, com a participação de alunos e autoridades.
A menina escreveu a frase em um diário com uma caneta de tinta invisível que só pode ser vista sob uma luz específica
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
221 pessoas foram abordadas durante as blitzen realizadas em cidades do Piauí
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
"As crianças e adolescentes que estão em situação de violência são obrigadas a conviver sob ameaças e medos provocados pelos agressores", diz o secretário da Semcaspi.
A semana acontece até o dia 18 de maio e vai abranger outros 13 municípios do estado.
Parente próximo comete 8 em cada 10 casos de violência
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
Profissionais orientam para os riscos da exposição precoce à sexualização que vem da TV e redes sociais
Maior número de registros são: negligência; privação no acesso ao serviço público, abuso sexual, conflito familiar e violência física.
Na decisão, o magistrado condenou Marcos pelo estupro da irmã, a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.