O motorista do carro informou que perdeu o controle do automóvel após o veículo ficar sem freio e acabou colidindo contra uma árvore.
Veículo do atropelamento era guiado por uma idosa de 66 anos, que responderá por homicídio culposo.
Os irmãos Marinho são os únicos brasileiros na lista ligados aos ramos de mídia e entretenimento
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
O condutor do outro veículo envolvido na colisão estava embriagado e não possuía carteira de habilitação
Segundo a polícia, motorista de um carro tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com uma caminhonete
Ocupantes de Chevrolet prata tinham anotações por tráfico e foram conduzidos à delegacia
Na gravação é possível ver o momento que o motorista do carro realiza o retorno na avenida e tenta entrar na via antes das vítimas.
As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu contra um carro que seguia em sentido contrário
Segundo a Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), o politrauma é a principal causa de morte em indivíduos jovens nos países ocidentais
Além da cantora e do tio, mais três pessoas morreram no acidente com o avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais
Os corpos das vítimas, Maria da Conceição e Amanda Kívia chegaram em Campo Maior e foram levadas sob forte comoção.
O motorista perdeu o controle da direção e, de acordo com o boletim de ocorrência, capotou. A batida foi por volta das 2h desta quarta-feira (8)
O advogado segue preso na Penitenciária Irmão Guido, acusado de estuprar uma diarista dentro do seu apartamento em Teresina no dia 14 de julho deste ano.
Jefferson Moura foi preso no dia 14 de julho, suspeito de estuprar uma diarista em um condomínio na zona leste de Teresina.
O veículo estava submerso no rio, mas devido à estiagem e redução do nível da água, começou a aparecer e chamou a atenção do pescador.
A motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro que concluiu que ela não tinha ingerido bebidas alcoólicas.
Jovens haviam se acidentado e eram socorridos por um morador da região de Itapecuru-Mirim, quando um carro apareceu e atropelou duas pessoas.
Os acidentes foram na cidade de Campestre do Maranhão, e as quatro vítimas mortas eram ocupantes de motocicletas.
O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima retornava ao trabalho em sua motocicleta e foi atingido pelo veículo de passeio modelo Golf de placa PIJ-0274, que trafegava em alta velocidade.
De uma protuberância na parte de trás do crânio a cotovelos mais estreitos, nossos ossos estão mudando de maneiras surpreendentes.
Segundo a Polícia Civil, adolescente e o pai, que também estava no veículo, foram detidos e encaminhados à delegacia. Vítima foi arremessada no parabrisa.
As vítimas foram identificadas como Romildo Silva e Evandro Hyuga, que é filho do presidente da Câmara de Vereadores em Barra do Corda, Gil Lopes.
Em tempos de pandemia, o Grupo Meio Norte de Comunicação dedica o Dia das Mães às profissionais que arriscam as suas vidas em defesa da saúde da população
A Polícia Militar de Cristino Castro foi acionada e em seguida pela Polícia Rodoviária Federal chegou ao local. O carro modelo Astra havia sido comprado ontem, na sexta-feira (17).