O acidente aconteceu próximo ao Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina. Um homem teve parte do corpo queimado após as motos pegarem fogo.
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, mas de acordo com testemunhas, um dos condutores teria invadido a pista provocando a colisão
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito
O condutor do veículo modelo Renaut Kwid teria tentado desviar de uma motocicleta, perdeu o controle do veículo que subiu o acostamento
A vítima transportava o filho de 10 anos na garupa da motocicleta; O condutor do carro deixou o local do acidente abandonando o veículo.
Segundo a PRF, a causa presumível do acidente teria sido a falta de atenção e desobediência à sinalização.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
A Federação Piauiense de Skateboard – FEPISk, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Cristopher que além de trabalhar como entregador de delivery, era skatista.
O acidente aconteceu no trecho das proximidades do Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina.
Elas são irmãs de Paulo Ferreira, o mandante do crime, onde seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
A família informou que foi chamada na unidade de saúde durante a noite para assinar um termo e ficar com os membros.
A família informou que foi chamada durante a noite à unidade de saúde para assinar um termo e ficar com os membros.
A vítima foi encontrado por populares às margens da pista nas proximidades do povoado Santa Luzia durante a madrugada
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Ao longo dos sete dias de operação, 22 pessoas foram presas, 7 delas por crimes de trânsito; 350 kg de cocaína foi apreendido
O Hospital Getúlio Vargas (HGV) realizou três transplantes de rins em 24 horas, somando 18 transplantes somente este ano.
A colisão envolveu três veículos e aconteceu no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna às 18h05 deste sábado (24)
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
Manu, como era mais conhecida, completou 15 anos no último dia 07 de setembro e comemoraria o aniversário no sábado, 17 de setembro.
Apesar de o veículo ter ficado parcialmente destruído com o acidente, o condutor não sofreu lesões. Ele acabou sendo preso.
A Polícia Militar estava no local fazendo o controle do trânsito e tomando as providências cabíveis.
As vítimas fatais foram identificadas como Valter Severo e James, que vieram a óbito ainda no local.
As vítimas fatais são dois jovens, que foram identificados apenas como Márcio e Gardiel. A tragédia aconteceu cerca de 10 km de Regeneração.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.