Os dois irmãos de 6 e 9 anos sofreram ferimentos após pularem da janela do segundo andar, para não serem levados pelo conselho tutelar.
A polícia Local vai investigar as circunstâncias do incidente. Suspeita-se que o menino tenha caído por causa de uma falha técnica da embarcação.
Maria Alice estava brincando na sala de sua casa enquanto sua mãe cuidava dos afazeres domésticos.
José Ricardo estava próximo a um fogo quando um recipiente contendo um produto inflamável foi acidentalmente arremessado por outra criança
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
As informações iniciais indicam que a prima de 5 anos da menina pode ter sido a autora do disparo.
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
A menina está sendo medicada sem sedação, mas com uso de ventilação mecânica. Nas últimas horas, ela não apresentou reflexo neurológico.
A criança ficou seis dias internada, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente. A morte do garoto causou grande comoção na cidade
Foram quase 17 horas de trabalho para a retirada do menino que caiu no buraco de aproximadamente seis metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro
Murillo Santos estava em um dos brinquedos, quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada.
O caso aconteceu na noite desta sexta (20). O menino estava com os pais em uma motocicleta quando foram arrastados, que conseguiram se salvar com ajuda de populares.
Imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a menina nos braços e perceber que ela não se mexia. Parente disse que a família está muito abalada.
Segundo testemunhas, um vizinho havia pedido água ao responsável pela casa, e as pessoas esqueceram de fechar o poço.
Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente
A PRF ainda está no local realizando orientação de trânsito enquanto o ônibus também é destombado e removido.
A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada pela PRF. A Polícia Civil foi acionada e está no local
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida.
Atropelamento aconteceu na noite desse domingo (28) no bairro Anil, na capital; Criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu
Laíse Pegorini Franzen tinha 10 anos e morava em Faxinal dos Guedes, onde o acidente aconteceu
Não há informações até o momento sobre o que teria provocado o acidente e nem o estado de saúde do condutor do veículo