Descubra como ações educativas e mudanças de comportamento podem tornar o trânsito mais seguro e reduzir acidentes em ruas e rodovias."
Os dois estavam em uma motocicleta quando colidiram na traseira de um caminhão que havia sido atingido momentos antes por uma viatura da Polícia Militar
Duas pessoas que estavam na motocicleta morreram no local. Um ocupante do carro ficou ferido e foi socorrido para o hospital.
O laudo, elaborado pelo perito George Sanguinetti a pedido do Ministério Público Federal, aponta falhas nas investigações realizadas durante o regime militar.
As vítimas foram identificadas como Nadir Guesser, de 74 anos, Antonia Guesser Nodari, de 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, de 8 anos
A situação ocorreu em Palmas (TO) foi registrada por testemunhas. A vítima, identificada como Diovane Parentes Ribeiro, de 23 anos, passa bem.
A motorista passou por teste de bafômetro, que testou negativo. No entanto, a PRF informou que ela não possuía habilitação.
Nesse mesmo período a instituição lavrou quase 7.000 autuações em pessoas que estavam conduzindo veículos automotores sem possuir CNH.
O acidente ocorreu na CE-362, em Senador Sá, no interior do Ceará. A avó e a babá do menino, de 6 anos, foram hospitalizadas com ferimentos graves
Estudo aponta para mais de 220 mil pessoas impactadas pelos mais de R$ 315 milhões já investidos pela Concessionária
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o forte impacto, o cavalo trator chegou a capotar.
Diego Luiz Bottin, 39 anos, pilotava a moto quando teria batido em um barranco de pedras. O atleta jogou no Inter nos anos 2000. Ele anunciou a aposentadoria dos gramados em 2015.
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (02). As vítimas tiveram escoriações e uma delas vai passar por cirurgia
O motorista da van, de 65 anos, teve ferimentos leves e um passageiro foi socorrido com ferimentos moderados
Segundo o delegado, o advogado de Renan Martins relatou que seu cliente deixou o local do acidente por temer represálias dos familiares das vítimas ao perceber que ambas haviam falecido.
As autoridades informaram que o caça sofreu “danos significativos” e que a causa do acidente está sendo investigada pelos militares.
Sandra Vieira de Oliveira morreu atropelada por um caminhão no domingo, em Castelo do Piauí. O principal suspeito do crime é o companheiro que, segundo testemunhas, teriam empurrado a mulher.
A área do acidente foi isolada para os trabalhos da perícia, que realizou os levantamentos necessários no local
O motorista do ônibus contou que foi fechado pelo caminhão e não teve tempo de desviar da carreta parada no acostamento.
Testemunhas e equipes de resgate relataram que o veículo seguia no sentido Batalha-Piripiri quando o motorista perdeu o controle na ponte
O motorista sofreu escoriações leves, foi socorrido e recebeu atendimento médico após o acidente.
O acidente ocorreu no dia 21 de dezembro. Na época, foi apontado que a tragédia ocorreu após um pneu do ônibus estourar, e o motorista perder o controle da direção e bater na carreta.
A dinâmica do acidente ainda será analisada. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a realização da perícia e remoção do corpo
A PRF deve emitir um laudo que esclarecerá as causas do acidente.
Informações preliminares são de que o caminhão estava parado na via, com problema mecânico, quando foi atingido pelo carro. Com a força do impacto, duas mulheres morreram no local