A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
Em uma ligação, a vítima gritou por socorro e alegou que era mantida trancada em casa pelo ex-companheiro
Ele estava preso desde o dia 18 de abril, por estuprar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado por cerca de 18 horas.
A vítima afirmou que havia conhecido o agressor dias antes por meio de um aplicativo de namoro e concordou em se encontrar com ele
De acordo com as autoridades, os homens resgatados possuíam idades entre 14 e 96 anos; sua maioria com problemas intelectuais ou dependentes químicos.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
Thiago Brennand enfrenta cinco mandados de prisão preventiva relacionados a denúncias de crimes sexuais contra mulheres.
A decisão de conceder liberdade ao acusado foi proferida pelo juiz Celso Barros Coelho Filho, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva.
Mãe e filho só foram libertados após a chegada do BOPE, que assumiu as negociações. Os dois receberam atendimento médico no local e não apresentavam lesões
A informação da polícia é que o cárcere e a violência já duravam 17 anos. Os dois jovens, de 19 e 22 anos, tinham aparência de criança por causa da desnutrição
Bolívar Guerrero Silva, o cirurgião plástico equatoriano preso por manter uma paciente em cárcere privado responde a pelo menos 19 processos na Justiça.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
De acordo com a PM, a mulher também era vítima de agressões do próprio marido.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
Além de ser impedida de deixa a residência, a vítima era agredida fisicamente e moralmente todos os dias.
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
Segundo informações, a polícia foi acionada por moradores da região, após ouvirem a vítima ser agredida pelo esposa e gritar por socorro.
Policiais civis e guardas municipais receberam a denúncia de que Gerson mantinha sua companheira em cárcere privado.
O processo do caso está sob sigilo, mas o decreto da prisão foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso
O preso é foragido do Sistema Penitenciário Major César.
'Tentei socorrer, mas ele continuou batendo', diz mãe de mulher
Atyla foi achada morta em uma praia de Mongaguá, no fim de julho.
O crime aconteceu no ano de 2014.
Ambos tentaram resgatar R$ 260 mil de seguro de vida da vítima