Crime em Itaueira/PI: ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Diogo Orlando não estaria obedecendo às regras impostas pela facção criminosa que domina a região e não permite roubos e furtos na vila.
Alemão de 100 anos atuou no campo de concentração Sachsenhausen entre 1942 e 1945; segundo promotores, apesar da idade avançada, ele tem condições de ser julgado
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Marcelo Anderson já respondia pelo crime em liberdade e, segundo os jurados, agiu em legitima defesa.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Paulo atingiu o sogro com pelo menos três facadas, sendo no abdômen, cabeça e virilha.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
O companheiro desferiu cerca de 15 golpes de tesoura na vítima que foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.
O suspeito, que é natural de Palmeirais, se evadiu do local logo após praticar o homicídio e teria se apresentado na delegacia de forma espontânea na última quarta-feira (14)
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã.
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
Homem também alvejou a cabeça e ombro de um jovem, que se encontra em estado grave.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
O suspeito, que foi identificado apenas por Halan já teria confessado envolvimento no crime.
O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.