Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
Em um determinado momento, o casal estava com varas de pesca e, ao arremessar, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia
O delegado afirmou que a versão está sendo contestada pelos investigadores que analisaram as imagens da câmera de segurança.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
O companheiro desferiu cerca de 15 golpes de tesoura na vítima que foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Segundo a investigação, o armamento foi retirado de um apartamento de Ronnie Lessa na Taquara dias antes da sua prisão, em 2019.
Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
O suspeito teve a ajuda de outra pessoa
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime.
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
A transferência foi feita por uma equipe de policiais da cidade de Oeiras, ainda neste domingo (06), seguindo todo o ritual de segurança exigidos em uma transferência de detentos.
A vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa na região do pescoço após um desentendimento com o acusado.
Coronel Lindomar Castilho, expulsou o policial militar Max Kellyson Marques da corporação.