A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
O mandado de prisão fora expedido na Vara Única de Jerumenha no dia 19 de março de 2020.
“Faisca” é suspeito de ter estuprado e assassinado Marleide da Silva Sousa, de 19 anos, dentro de um cemitério de Itaipava do Grajaú
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
As imagens do depoimento foram exibidas na íntegra durante a edição noturna do programa. Day respondeu a várias perguntas da equipe.
Sorridente, o funkeiro estava ao lado da mãe, Roseli Viana, nos Stories publicados por ela no Instagram.
Decisão foi tomada após pressão do público e principalmente dos patrocinadores.
No Twitter, alguns admiradores do reality rural relataram que no vídeo é possível ouvir as vozes de Nego do Borel e Dayana Mello
Questionado pelos policiais na Delegacia, ele confessou que teve relações com a garota mais de uma vez.
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, da Polícia Civil do Rio cumpriram mandado de prisão por 30 dias
M.M.S é acusado de abusar sexualmente de uma menor quando os pais da vítima saiam para trabalhar.
O crime foi cometido em 31 de janeiro deste ano, no povoado Baixa da Carnaúba, localizado na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
Ele foi preso durante a Operação Impacto IV, que prendeu sete pessoas em Parnaíba
O flagrante foi registrado durante fiscalização na tarde de sábado (17) na BR-316.
O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
Segundo a Secretaria de Estado da Assitência Social e Cidadania (Sasc), o acusado pediu desligamento recentemente do abrigo para assumir o cargo de Guarda Civil Municipal.
O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.
Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.
O acusado foi preso em flagrante no povoado Buritizinho, na zona rural do município e em seguida foi transferido para a Penitenciária José de Deus Barros.
De acordo com as informações, o crime aconteceu no ano de 2017.