Jefferson Portela usou sua rede social para informar que será apurada a conduta do policial militar Tiago de Jesus, que atualmente é assistente social na PM.
Na internet ocorreram comentários culpando Bruna Lícia, morta a tiros pelo policial Carlos Eduardo por uma suposta traição. Ação foi repudiada pela OAB-MA.
O caso aconteceu na noite deste domingo (26), em um estabelecimento comercial no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.
Bruna Lícia Fonseca foi sepultada no cemitério Jardim da Paz neste domingo (26)
A vítima sofreu uma perfuração profunda na coxa esquerda e vários cortes nos braços, mãos e nas pontas dos dedos enquanto se defenda da investida de seu desafeto.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa.
Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta, usando capacete e só de bermuda. A polícia faz buscas na região para localizar o suspeito.
Raul estava internado no local quando um homem invadiu e matou a vítima a tiros.
Raul estava internado no Hospital após sofrer uma primeira tentativa de homicídio na madrugada dessa terça-feira (7)
Prisão do suspeito de participar da morte de José Antônio Saraiva aconteceu na quarta-feira (8); Polícia não divulgou o nome do suspeito.
les teriam iniciado uma discussão, que culminou com a vítima sendo atingida com duas facadas
As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital São João do Piauí, mas devido a gravidade dos ferimentos serão transferidos para Teresina através do SAMU Aéreo.
Eles furtaram relógios e roupas do local.
A polícia segue em diligência com o objetivo de efetuar a prisão dos outros dois acusados de participar do crime.
A vítima foi atingida no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal
Condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
A vítima e o acusado jogavam sinuca, quando Clodoaldo Brito iniciou uma discussão após perder a partida e uma quantia em dinheiro e exigir que o acusado lhe devolvesse o valor apostado.
Desde a data do crime, Aurélio não se apresentou a autoridade policial e nem compareceu aos demais trâmites.
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil após ter sido denunciado por porte ilegal de armas fogo em casa.
Uma guarnição da Força Tática de Esperantina foi acionada até o local do crime.
Segundo a decisão, morte aconteceu por 'erro no uso dos meios de execução' de Rodrigo José de Matos Soares. Justiça determinou que policial não saia do estado e devolva a arma.
José Fernando foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
Marcelo Pimentel é acusado de ter liderado a quadrilha responsável pelo assalto aos bancos em abril deste ano, que terminou com a morte de nove criminosos abatidos pela polícia.