O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
A adolescente teria se identificado como estudante para os demais residentes da unidade de saúde e chegou a dizer que foi transferida para Florianópolis de São Paulo
Na próxima segunda-feira (17), será realizada mais uma edição do Bazar Leão Amigo, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.
Neste ano, o evento, que comercializará mais de 40 mil produtos, ocorrerá nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de maio
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
O adolescente se encontra à disposição da Justiça e deve responder ao ato infracional análogo a estupro de vulnerável
Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Micro-ônibus que colidiu em veículo e deixou família ferida era conduzido por menor de 17 anos em Teresina
A motivação seria uma briga por conta do namorado de uma delas. Vítima relatou o crime antes de morrer.
Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e uma bolsa feminina.
Os policiais desconfiaram da atitude de dois adolescentes do sexo masculino de 17 e 15 anos em uma motocicleta.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Mulher de 34 anos e menina de 9, moradoras de Pompeia (SP), estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Companheiro da vítima e padrasto da criança é principal suspeito. Outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de participação.
Isabele foi morta com um tiro no rosto disparado por sua melhor amiga, de 15 anos, no dia 12 de julho, em um condomínio de luxo, em Cuiabá.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para o Complexo do Menor.
Identificada apenas como Alessandra, a conselheira recebeu uma forte pancada na cabeça e quase foi esfaqueada. Ela ainda chegou a entrar em luta corporal com o agressor.
Segundo a polícia, entre os jovens conduzidos, alguns possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, assalto e homicídio.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
Após o crime, populares capturaram o suspeito e tentaram linchar, mas a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o adolescente.
A líder da associação Elvita Kelly, já havia sido presa na Operação Péssimo Negócio I e teve sua liberdade provisória concedida em maio.
A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.
Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal.
. O caso foi denunciado na delegacia de Polícia Civil de Barras, no Norte do Piauí.