A vítima foi assassinada dentro da própria residência na Serra do Provisso II, em Vila Nova do Piauí
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
As investigações sobre a motivação do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil
João foi atingido na região do peito e da barriga. Ele ainda foi socorrido por moradores e levado para um hospital, mas não resistiu.
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
De acordo com a polícia, a mãe das garotas só ficou sabendo da morte da criança quando voltou do trabalho no final da tarde
A investigação será feita pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
A Polícia logo foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos legais
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Durante a briga, uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli Batistella
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
Revoltados com a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
Lucas teve perfurações no pescoço, cabeça e rosto que aconteceram na frente da sua irmã, de 19 anos, que acionou a polícia.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O pai e a mãe de Babak Khorramdin admitiram que também mataram outra filha, há três anos, e seu genro, há dez.
A vítima e o acusado estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre os dois.
Caso foi registrado no município de Tasso Fragoso, no sul do estado. Segundo a polícia, o adolescente confessou que matou o homem por ter sido estuprado por ele quando tinha 11 anos.
Maria Layla tinha 16 anos. Suspeita inicial é de feminicídio, mas a polícia ainda investiga o caso.
Prisão preventiva do homem já foi decretada. Ele estava na cidade de Torres, que fica perto da divisa com o estado de Santa Catarina.
O crime ocorreu na cidade de Pedro II.