A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Militar, ele teria se arrependido dos roubos e foi até o quartel, de forma espontânea, quando confessou as infrações análogas ao crime de assalto.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
Lucas teve perfurações no pescoço, cabeça e rosto que aconteceram na frente da sua irmã, de 19 anos, que acionou a polícia.
A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário, onde estava a vítima. O adolescente se aproximou com uma substância inflamável e ateou fogo na mulher.
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada o Instituto de Medicina Legal (IML), que foi o responsável por remover o corpo da vítima
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Segundo o delegado Odilo Sena, o foco seria homens de 20 a 70 anos de idade, que após contato com uma suposta adolescente sofrem ameaças por estar se envolvendo com uma menor de idade, o que é crime.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O crime aconteceu em abril, na casa da família, em Las Vegas
A proposta altera o Código Penal para incluir o parágrafo único no seu Artigo 246, para que a educação domiciliar não configure crime de abandono intelectual.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
Investigação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Essa é oitava fase da ação batizada de Luz na Infância.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que houve uma discussão entre o suspeito, auxiliar de serviços gerais de 39 anos, e a companheira após o homem ter ingerido bebida alcoólica.
Menina de 17 anos denuncia que motorista a ameaçou com faca e cometeu abuso em matagal de Anápolis. Delegada tenta identificar o criminoso.
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
Policiais realizaram diligências e ao acessarem o celular do homem, descobriram vários vídeos íntimos contendo imagens de crianças e adolescentes.
A adolescente teria se identificado como estudante para os demais residentes da unidade de saúde e chegou a dizer que foi transferida para Florianópolis de São Paulo
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.