Crimes aconteceram no fim de semana, em um loteamento da Zona Sul de Porto Velho. Adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar das mortes.
A mãe do menino chamou a polícia e uma equipe foi até a casa da adolescente
a Força Tática passou a fazer diligências e conseguiu interceptá-lo na rodovia BR 343, próxima à cidade de Amarante, onde foi apreendido.
Antes de morrer, ele relatou para familiares como aconteceu.
Segundo a Polícia Civil, suspeito de 17 anos alegou que aplicou o golpe até a garota desmaiar e ainda a esganou depois que vítima anunciou fim do relacionamento.
Segundo informações, o aluno teria pulado o muro da escola com a arma, mas foi contido por um policial militar que mora ao lado e que viu a ação e acionou a direção.
A operação foi deflagrada na manhã de hoje em José de Freitas.
O menor foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis e, ao ser abordado pela reportagem da TV Meio Norte, agiu com agressividade.
O delegado titular do 7º Distrito da Polícia Civil, delegado Menandro Pedro, foi ate o local e descobriu que uma pessoa foi baleada em um ponto e o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em uma lago ao lado.
De acordo com informações, o adolescente apreendido confessou ter amarrado e cortado o pescoço da vítima.
Francisco Correia da Silva foi encontrado morto em um matagal no Jardim Simus em abril deste ano
Caso ocorreu nesta terça (25), na Praia de Maria Farinha, em Paulista. Segundo a Polícia Civil , vítima foi esfaqueada e agredida no mar por outras jovens, ambas de 15 anos.
De acordo com informações, o adolescente realizou vários assaltos pela região e estava fugindo em uma motocicleta quando o veículo apresentou uma falha, na tentativa de escapar de populares que estavam o perseguindo ele entrou no estabelecimento comercial.
Segundo informações, o droga estava guardada dentro de uma mala na parte inferior do ônibus e havia sido embarcada na cidade de Florianópolis - SC e teria como destino a cidade de Fortaleza-CE.
O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano em frente ao Quartel do Corpo de bombeiros, na avenida Miguel Rosa em Teresina.
O mototaxista foi baleado na cabeça após um assalto na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina
Na casa dele foram encontradas uma capa, uma máscara, desenhos, um coturno, um arco e flechas. A polícia encontrou, também, uma arma de fogo e munições, do pai do garoto
As duas crianças foram levadas de camburão para a delegacia
Ele na companhia de outro menor cometeram o crime em Parnaíba.
Moradores apontam que o menor de idade é conhecido na região pela prática de diversos atos infracionais
Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.
Milena Siqueira já tinha registrado ocorrência por ameaça; assassino suicidou-se após o crime.
Além dos esfaqueamentos, houve registro de furto e arrastão.
O menor confessou o crime, entregando as peças furtadas.
Um cidadão denunciou uma tentativa de assalto sofrida