Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
José Manuel Rebelo Sousa estava desaparecido desde o sábado (30) após realizar uma corrida de táxi. Corpo foi encontrado em uma cova rasa no bairro Divinéia em São Luís.
O principal suspeito do ataque é o estudante Vladislav Roslyakov
Todos os envolvidos confessaram participação nos assassinatos
Os dois adolescentes foram mortos com 20 facadas cada um.
Deni e Salvador Dias de Lemos, 54, foram mortos no domingo (30)
Das 08 mortes, 3 foram homicídios, sendo dois na capital Teresina.
O homem teria esfaqueado a mãe do rapaz, que se revoltou.
A vítima tenha foi assassinada com golpes de martelo
As duas estão morando juntas na cela das casadas com mais oito casais.
Vítimas foram encontradas já sem vida.