A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
Conhecido pelo apelido de "Velho do Rio" e "Geraldo do Mato", o homem que vivia afastado da civilização, numa área de mata em Bertioga, no litoral de São Paulo
Segundo a PM, o adolescente era estuprado pelo pai há 6 anos
Das 08 mortes, 3 foram homicídios, sendo dois na capital Teresina.
No Brasil, o índice perde apenas para homicídios e acidentes.
— O cara não foi para bater, o cara foi mesmo para matar
Antes, no dia 24 de dezembro, ela havia sobrevoado o estado do Espírito Santo, que também foi bastante atingido por temporais.
Outros dois adolescentes foram apreendidos por participação no crime.