Ela responderá pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.
A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo de mandados de busca e apreensão e indiciada.
Os agentes apuraram que as informações do documento veicular não condizia com as dos sinais identificadores do veículo.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
A solicitação de transferência foi feita pela defesa do ex-deputado, ao alegar que Jefferson precisa de tratamento por conta de seu estado de saúde.
As blitzen integradas foram realizadas no último final de semana em vários pontos de Teresina, por meio da operação “É Por Todos Nós”
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.
O casal preso em flagrante afirmaram que a criança havia sido entregue pela própria mãe, identificada como Nathalia Areias Gaspar.
Os cartões falsos eram comercializados na internet, especialmente em grupos do Telegram formados por negacionistas.
Segundo informações do STJ, ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, devido a um câncer.
A empresa responsável pelo produto já era conhecida por realizar transporte irregular de cargas
Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Diante dos fatos, o homem, o documento e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O veículo era conduzido por um homem de 44 anos e junto a ele estava o possuidor responsável do veículo, um homem de 43 anos
Os policiais verificaram que a motoneta apresentava indícios de adulteração. A mulher de 34 anos que conduzia o veículo afirmou que o mesmo pertence ao seu pai.
Ao ser abordado pela PRF, o homem apresentou a CRLV do veículo, mas a equipe percebeu que o formulário pertencia a um lote furtado no Detran PI.
A Polícia vai investigar se há outras pessoas envolvidas no crime. Foi apurado ainda que o suspeito detido já tinha vendido parte da carga em Teresina
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
A equipe da PRF, na manhã de sexta(23), quando avistou um veículo estacionado em frente a uma residência com a placa traseira violada/não lacrada.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até a Polícia Civil do município de Bom Jesus/PI para os procedimentos cabíveis
A PRF realizava ronda quando avistou o veículo transitando sem a placa dianteira. Diante das constatações, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
O homem e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis.