No mês passado, o advogado-geral da União, Bruno Bianco, entrou com um pedido de medida cautelar no STF contra medidas de suspensão de aplicativos
Visivelmente emocionados, a deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito, e os filhos, Bárbara, Bruno e Cristina, receberam o carinho de amigos.
Quando morreu em março de 2012, Chico Anysio, 80 anos, teria deixado para trás muitos bens, mas a herança ‘virou pó’.
Em seu perfil na rede social, o artista relatou que tentou salvar o técnico em manutenção mecânica Uilgner Rodrigues, que submergiu ao mergulhar no local.
Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Ministro do STF havia determinado que Bolsonaro prestasse esclarecimentos nesta sexta (28), às 14h, em inquérito que apura vazamento de informações sigilosas pelo presidente.
Duante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a polícia encontrou em sua residência uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38.
Pasta diz que site com informações sobre consulta estará disponível ainda hoje; população poderá contribuir até dia 2 de janeiro, e decisão do governo deve ser anunciada no dia 5
Português terá dez dias para se manifestar através de seu advogado por decisão da juíza Marileda Frota Angelim Timbo, da 14ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará
A renda mensal média de quem está entre os 5% mais ricos no Brasil é de R$ 10.313,00, conforme os dados da Pnad.
Três suspeitos de envolvimento no desaparecimento foram presos; polícia ainda investiga motivo do crime.
Além da morte de Bruno, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz
Ator faz parte do elenco de "Verdades Secretas 2"
Caso não cumpra o pedido de execução, o futebolista brasileiro pode ter os bens penhorados e até ser preso.
Serviço prestado pelo município às pessoas necessitadas amplia o acesso à justiça e não fere a autonomia das defensorias públicas.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
Pedro Guimarães é o quarto membro da comitiva presidencial que esteve em Nova York para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU) diagnosticado com a doença
O deputado federal estava na comitiva de Jair Bolsonaro que foi a Nova York no início da semana.
a Comissão Pró-Centenário de Dom Paulo Evaristo Arns celebra os 100 anos de nascimento dessas duas fundamentais referências na defesa dos direitos humanos e da democracia brasileira com a entrega do Prêmio Dois Paulos.
Moaci Moura da Silva Junior havia sido condenado no dia 4 de março de 2020 a 14 anos de prisão. Agora ele pode passar ainda mais tempo preso.
A agressora Melina Esteves França é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias
O pedido de impeachment de Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes foi protocolado no Senado nesta sexta-feira (20)
Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.
Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.