O cantor disse que a polícia impediu uma tragédia e elogiou o trabalho dos profissionais
Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.
Mulher contou que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso e que policial militar pegou o celular dela para apagar o vídeo
Agressão teria ocorrido após comerciante se irritar por não poder se exercitar em academia que passava por pintura
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
Duas outras mulheres contaram que foram perseguidas por Thiago anteriormente logo após elas terem rejeitado investidas feitas por ele.
Homem está foragido após bater na esposa e nos filhos, em Campo Grande. Ele chegou a tentar matar a mulher enforcada.
A polícia aponta que Ricky Bibey havia ingerido álcool e cocaína em noite de bebedeira ao lado da companheira
O principal suspeito de cometer o crime é o seu companheiro, que teria apresentado comportamento agressivo.
A cada dois segundos uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil.
Outras mulheres que estava presentes no local e que seriam de uma facção rival, viram o momento e espancaram a jovem, que chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficar parcialmente despida.
Mesmo assim, ela disse que o autor das agressões está solto. A jovem recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.
Segundo informações do sargento Matias, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha
A irmã de Vitor, Lilian Maria Zeferino, diz que as crianças estão assustadas e não sabem dizer o motivo da agressão.
A agressão aconteceu após a funcionária da loja acusar a cliente de furtar objetos do estabelecimento.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agrediu a colega de trabalho Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, na Prefeitura de Registro (SP)
Os procuradores trabalham para a Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo.
Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.
A vítima é professora em escola do município e, quando o ônibus parou num ponto de desembarque de alunos, o ex-marido invadiu o veículo
Vítima foi reconhecida como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos; Caso aconteceu na madrugada de domingo (15) no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz
A jornalista sofreu traumatismo craniano, fratura da mandíbula, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo
A profissional foi agredida fisicamente por uma mulher enquanto exercia o seu trabalho na Unidade de Saúde Deputada Francisca Trindade.