Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Vítima conseguiu medida protetiva após violência doméstica em Bauru (SP). Vizinha flagrou jovem apanhando do companheiro; vídeo.
Polícia investiga envolvimento de suspeito em outros três crimes, dois de roubo e um de homicídio.
Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos, sofreu três facadas e morreu no hospital. Namorado se entregou na delegacia e disse que 'não tinha a intenção de matar'; crime foi na frente do filho da vítima, de 8 anos.
Agressões ocorreram em Santos, SP. Amiga da vítima expôs postagens do agressor nas redes sociais e internautas ficaram revoltados com a situação.
Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local.
Às autoridades, a vítima das agressões relata que ela e o ex-namorado tentavam se reconciliar, mas acabou sendo agredida pelo rapaz.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no bairro Vila Valença, em São Vicente, em São Paulo.
Após o crime o suspeito, que já se relacionou com a vítima, fugiu do local.
Agressões aconteceram após o casal voltar de uma festa para celebrar o nascimento do filho em Praia Grande, SP.
Com ajuda de comparsa, ele abordou, roubou carro e casa e agrediu vítima, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Suspeito e vítima eram amigos em rede social.
Francisco Correia da Silva foi encontrado morto em um matagal no Jardim Simus em abril deste ano
Vítima de 63 anos era mantida em situação análoga à escravidão e obrigada a cuidar da mãe da mulher presa. Suspeitos ainda serão indiciados por estelionato e tortura.
Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de 9, estão em estado grave após serem vítimas das agressões
Foram encontradas marcas de agressão nos olhos e na boca da vítima
Vítima ainda não identificada foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13).
Enquanto uma delas fazia o programa com o cliente, a outra tirava foto do carro e pesquisava sobre a vida dele na internet
Jovem de 18 anos teve crise de ciúmes ao encontrar o ex da namorada na casa dela instalando ar-condicionado. Crime ocorreu em Bertioga, no litoral paulista.
Após a agressão, o homem foi até uma farmácia e se escondeu dentro do banheiro. Ele foi encaminhado à delegacia de São Vicente e, após prestar esclarecimentos, foi liberado.
A decisão surgiu em resposta à morte da cadela Manchinha.
O Fervo da Lud é um dos maiores blocos do Carnaval carioca de 2019.
Pesquisa mostra que 536 mulheres foram agredidas por hora, cerca de 9 por minuto. Violência a partir de contato pela internet, como redes sociais e aplicativos, também cresceu.
Vítima ficou com o rosto ensanguentado e levou oito pontos. Outro caso de agressão foi registrado contra um professor na cidade após menor ficar bravo por estar sem caneta.
Elas estão desaparecidas desde o dia 3 de novembro deste ano.