No vídeo, divulgado em seu instagran, o funkeiro reconheceu que cometeu erros, mas destacou que, como qualquer ser humano, está sujeito a falhas
Cantora que ganhou visibilidade ao participar do BBB 20 disse que se considera milionária pela família que tem.
Enquanto isso, Leniel Borel, pai de Henry continua clamando por justiça e pela condenação dos envolvidos na morte de seu filho.
A estudante de Direito Victória Soares prestou depoimento após denunciar que foi agredida pelo empresário Matheus Alencar
Alessandra dos Santos Silva afirmou que teve a vida destruída e cobra punição ao hospital
A morte da estudante de jornalismo Janaína Bezerra antecipou o debate sobre o enfrentamento à violência contra mulheres no Piauí.
A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas: "Eu firmo o compromisso da gente discutir e implantar esse protocolo da Espanha aqui no Piauí".
O menino afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. O caso foi registrado como lesão corporal, e os suspeitos estão desaparecidos.
Durante a transmissão ao vivo, a artista alegou que o objeto “escorregou de sua mão”.
Jovem contou que não dorme e nem se alimenta bem há três dias. Corregedoria da Seap investiga o agente
A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fechou contrato e irá participar do reality show “Mansão Vix”, que tem muita pegação
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá concluiu que assessora de imprensa Swellen Sauer foi vítima de lesão corporal.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
Em 24 horas, perfil do músico ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram
Além de João Mendes, de 16 anos, filho de Ronaldinho, que tem seguido os passos do pai no futebol, Janaína é mãe de uma menina de 4 anos, fruto de seu último relacionamento.
Para a polícia, o menino morreu por conta de agressões do padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e pela omissão da mãe, Monique Medeiros.
Segundo o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, a polícia encontrou esse relato no celular da babá de Henry, Thayná Ferreira
A mãe do Henry, Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram indiciados pela 16ª DP (Barra da Tijuca) por homicídio duplamente qualificado
A mãe de Henry Borel escreveu na publicação que as relações sexuais com Dr.Jairinho pareciam “um ritual”
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
A menina e o menino, que também teriam sido vítimas de violência praticada por Dr. Jairinho, têm 13 e 8 anos de idade, respectivamente