Na avaliação de Alexandre Leite, por duas vezes, Flordelis abusou das prerrogativas constitucionais asseguradas aos membros do Congresso
Defesa da deputada argumenta que ela não poderia ser considerada culpada antes do fim do processo judicial
Antes de ser presa, Simone nunca trabalhou fora e, antes de ser presa, e ganhava R$ 1,3 mil por semana, para abastecer a residência.
Em seu último depoimento ao Conselho de Ética da Câmara, no dia 13 de maio, Flordelis mudou o tom do seu depoimento
Simone Rodrigues, filha biológica de Flordelis, afirmou ao Conselho de Ética que pagou ao irmão para matar Anderson do Carmo
Segundo Roberta dos Santos, a deputada influenciava e manipulava os filhos de maneira 'anormal'
Seu depoimento foi dado em videoconferência ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.
Segundo a delegada que está investigando o caso, todos os envolvidos no crime tinham algum vínculo emocional com a deputada
A parlamentar negou as acusações de que tenha mandado matar o marido, o pastor Anderson do Carmo
Ela foi levada para o CTI de um hospital em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na terça-feira (23), onde foi submetida a uma lavagem estomacal. No começo da tarde desta quarta (24), teve alta.
Allan Soares esteve presente no aniversário da deputada e tirou foto. Rapaz também acompanhou a parlamentar no culto do último domingo
Flordelis afirmou que um de seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, lhe mostrou uma mensagem de texto que havia recebido, na qual havia um pedido para que ele matasse Anderson.
Ela complementou ainda que as relações dentro da família de Flordelis "causavam espanto"
Deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato do marido. Ela foi intimada da sessão no Rio, em Brasília e pelo celular.
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) exibiu o artefato durante um culto evangélico
Termina neste sábado (3) prazo dado para que os advogados da deputada federal forneçam os números dos telefones dela. Determinação foi da juíza da 3ª vara criminal de Niterói.
Deputada federal e os filhos são réus em processo sobre a morte do marido, pastor Anderson do Carmo
Registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Homicídios de Niterói, que investiga o caso.
O homem de 48 anos, morador da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)
Flordelis diz que fez sexo com o pastor Anderson no capô do carro antes do crime e se declara inocente em entrevista
'Era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos', diz a pessoa. Defesa da deputada não se manifestou.
Denúncia obtida pelo Fantástico aponta ainda que Pastor Anderson, que foi assassinado, se relacionava sexualmente com uma das filhas afetivas.
A cantora gospel e deputada, que realizava rituais com sangue citando salmos da Bíblia e que mandou matar seu marido, um pastor.
Ela enviou uma mensagem a grupos de WhatsApp de parlamentares
Editor de moda Marco Antônio conviveu de perto com a deputada e frequentava sua casa em Niterói