Secretaria Nacional do Consumidor estabeleceu multa diária de R$ 150 mil em caso de descumprimento
Os criminosos se passaram pela primeira-dama, aproveitaram o bom senso das pessoas e aplicavam o “Golpe do Pix”.
Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.
A tia de Gui, Alessandra Orrico, relatou que conhecidos caíram no golpe e chegaram a fazer doações aos estelionatários.
Umas das vitímas dos golpes financeiros foi a conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Flora Izabel.
Segundo o MPGO, no início do mês de junho, Rafael Rodrigues havia sido denunciado pelo mesmo crime pela prática de estelionato e fraude.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
O jovem suspeito criou múltiplos perfis falsos nas redes sociais, utilizando fotos de atrizes cujas imagens sensuais são amplamente divulgadas na internet.
As denúncias mostraram que Rafael Rodrigues teria usado documentos falsos e afirmado aos clientes que havia arrematado o imóvel.
Assim que os relatos das vítimas sobre o golpe do falso bilhete começaram a ser registrados, os investigadores iniciaram ações para encontrar evidências
Ambos são alvos de acusações de prejudicarem por volta de 300 pessoas.
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
Lauro Alberto esteve entre os cinco alvos presos na ação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, que apura crimes de estelionato contra restaurantes de Teresina.
Entre os presos na operação 'Compras On-line' está o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro.
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.
As garotas de programa foram detidas após denúncias de diversos turistas chilenos que alegaram terem sido enganados e roubados por elas.
Segundo a vítima, eles se conheceram nesse dia e, ao chegarem à sua casa, ele afirma ter sido drogado.
O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
Na residência de João Bastos Neto, a polícia apreendeu um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.
Por meio do WhatsApp e das redes sociais, criminosos podem roubar dinheiro e dados bancários
Foram registradas mais de 10 denúncias de furto e roubo de celulares, televisões, computadores, entre outros aparelhos.
Os golpistas se passam por representantes de empresas que renegociam dívidas nas redes sociais para oferecer propostas que seriam melhores
O acusado é natural de Teresina e estaria com documentos de outra pessoa mais velha.
A investigação apontou que ela foi presa na sua residência no município de Piripiri e já é conhecida na região por aplicar esse tipo de golpe.