Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
O crime ocorreu há cerca de três meses, na localidade São Luís, zona rural de Piripiri
A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
O guarda municipal teria invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo
Tina admitiu ter ido ao restaurante com a intenção de destruí-lo, de acordo com o relatório policial.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
A prática está se tornando cada vez mais comum no trecho entre Amarante e Floriano
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A ação foi dada após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma no local.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
Ex-líder espiritual está em prisão domiciliar há mais de um ano, e recurso contra a medida ainda aguarda julgamento
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML)
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
O jogador Ronaldo Fenômeno revelou que tentou ajudar o médium curandeiro João de Deus e chegou a pagar R$ 80 mil por uma pedra oferecida a ele.
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Segundo o MP, a denúncia é resultado de investigação sobre tráfico de drogas, iniciada em agosto de 2020
Os envolvidos nesses crimes são, em sua maioria, adolescentes e jovens; mais de 50% dos autores e vítimas tinham baixo nível de escolaridade
A polícia acredita que o objeto seria usado para a prática de novos crimes
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
Quinze das 25 vítimas foram identificadas, cujas identidades foram divulgadas pela Comissão da OAB. Todos eram homens, e dez deles tinham entre 18 e 30 anos.