Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e recolheram estojos de munições ponto 40.
Polícia Civil procura por testemunhas e câmeras de segurança para tentar identificar o atirador. Vítima morreu na hora
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Outras pessoas que estavam na residência ainda tentaram perseguir os suspeitos, mas foram impedidos.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Os homens chegaram por volta das 3h em um veículo Classic, cor vermelha e armados com armas longas e dinamite
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).
A investigação faz parte do desdobramento de um inquérito policial instaurado inicialmente para investigar grupos criminosos com envolvimento em roubos contra instituições financeiras e a transportadoras de cargas
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
Ele foi abordado por um outro homem que estava armado em uma bicicleta.
Após a apreensão da arma de fogo, a dupla foi conduzida para a delegacia e as vítimas dos roubos foram chamadas para realizarem o reconhecimento dos suspeitos.
Daniel Santos foi preso semana passada por tráfico de drogas e saiu um dia depois em uma audiência de custódia.
O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A motorista procurou a Polícia Militar, que segue fazendo diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Chaves, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, informou que as equipes foram informadas do corpo por volta das 6h30.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Operação investiga uso de documentos falsos para aquisição de armas de fogo e tráfico internacional de entorpecentes em Teresina
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia