A deputada federal acusa Luan de iniciar a confusão e continuar promovendo ofensas contra ela.
No dia 3, Cristiano Zanin Martins vai tomar posse como ministro da Corte na vaga deixada por Ricardo Lewandowski
O projeto de decreto legislativo protocolado pelo deputado Paulo Bilynskyj argumenta que a medida adotada excede o poder regulamentar.
O STF agendou para os dias 11 e 21 de agosto a data de julgamento do inquérito em desfavor da deputada
O ex-ministro Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) estão sendo protagonistas de uma série de troca de farpas.
A coligação de Lula moveu uma ação contra os acusados após a publicação de postagens que associavam o candidato e o PT a casos de corrupção.
A PGR denunciou Zambelli por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo
Os advogados tentam reverter a ordem de Mendes para que Carla Zambelli entregue as armas e a suspensão do porte.
Procuradoria acusou deputada de porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo por conta de perseguição a homem .
No fim de outubro, Zambelli discutiu com um apoiador do presidente Lula na rua de um bairro nobre de São Paulo e perseguiu o homem com arma em punho.
A deputada federal Carla Zambelli entregou sua arma após determinação do STF e recorreu da decisão, assinada pelo ministro Gilmar Mendes
Caso não seja cumprida a decisão , Mendes já autorizou que seja feita busca e apreensão contra a parlamentar para ter acesso ao armamento
A Procuradoria também solicitou a suspensão do porte de arma da parlamentar, além da apreensão das munições do armamento.
A manifestação foi enviada ao ministro Gilmar Mendes, decano da Corte e relator dos pedidos de investigação contra Zambelli.
Deputada alegou que foi cumprir "agendas pessoais" e "estudar meios de restaurar a liberdade de expressão no Brasil"
O mandatário quebrou o silêncio depois de diversos protestos de seus apoiadores fecharem rodovias pelo país entre segunda e terça-feira
O pedido de instauração de inquérito contra a parlamentar bolsonarista foi apresentado à corte pelo PT e por deputados federais do partido.
Nesse sábado (29), segurança da deputada Zambelli disparou arma de fogo e correu atrás de um homem na Alameda Lorena, na capital paulista
Ao chegar ao local de votação, o governador eleito falou que está otimista com a eleição do presidente Lula.
Confusão ocorreu neste sábado, em São Paulo, Jornalista e deputada trocaram insultos e ela reagiu ameaçando-o com um revólver
O Grupo Prerrogativas, coletivo formado por juristas em defesa dos direitos humanos, denunciou a deputada federal por racismo.
Deputada e seguranças perseguiram o homem com armas em punho e efetuaram pelo menos um disparo registrado em vídeo
Pela gravação, é possível ouvir a deputada falando para o homem mais de uma vez: "Deita no chão".
Segundo o jornal ,Mãe Iara agora só quer saber da direção de Cininha de Paula ou Marcelo Zambelli.