Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o empresário Garimpeiro confirmou que, parte das peças em ouro recuperadas, são de sua propriedade
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor, como notebooks, joias e celulares
Na ocasião, quatro criminosos aproveitaram-se do momento em que um agente dos Correios realizava entrega de encomenda em uma residência para invadir o local.
Além de dois veículos recuperados, foram apreendidos, dois aparelhos celulares, duas chaves de ignição e a quantia de R$ 627
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Imagens feitas por populares e divulgadas nas redes sociais mostram os estragos causados pela chuva
Adrian Strochen Ribeiro aparece em imagens de câmeras de segurança no momento em que foge após deixar o carro.
O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O carro foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Houve troca de tiros.
O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos
Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12° DP, os outros envolvidos já foram identificados.
A família esteve no 12° DP, na zona Leste de Teresina, na manhã de hoje, para prestar depoimentos e realizar o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado e a Polícia Militar está em diligência, mas até o momento os criminosos não foram identificados e ninguém foi preso.
Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos que foram presos neste sábado não tem nenhuma ligação com o crime.
A identidade da dupla não foi revelada, que foi conduzida para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Os assaltantes levaram quatro televisores de 80 polegadas, cinco aparelhos celulares e o veículo do vereador
Elas foram presas em uma casa no bairro Porto Alegre
A quadrilha fugiu e deixou uma caminhonete L200 no local
Confirma programação completa dos blocos neste domingo
O mais recente ocorreu no bairro Mocambinho, na zona Norte.
O assalto aconetceu no bairro São João, na zona Leste de Teresina.