Jovens estavam conversando sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, no Mondubim.
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.
Os assaltantes conseguiram levar celulares dos funcionários e produtos eletroeletrônicos da loja, além de uma quantia em dinheiro
Equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar conseguiu localizar os responsáveis pelo crime
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.
Neste sábado (21) a SSPDS divulgou imagens de dois suspeitos de participarem do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping
Durante a fuga de um dos arrastões, um motociclista colidiu na traseira do veículo e ficou ferido. Não há informações até o momento sobre o paradeiro do grupo.
Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.
A mulher, que se apresentou como advogada, informou que adquiriu o veículo há dois meses em uma loja de venda de veículos em Teresina.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os elementos chegaram no local para o assalto.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, "Galetinho" é integrante do grupo criminoso "Comando Vermelho - CV" e foi preso em Fortaleza. Ele estava foragido da Justiça do Piauí
Cliente poderá fazer até quatro retiradas sem tarifas por mês
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
De acordo com as primeiras informações, pelo menos seis suspeitos armados renderam clientes e funcionários.
Um homem entrou em uma loja para realizar um assalto e foi surpreendido por uma pessoa armada, que reagiu.
Testemunhas relataram que durante o assalto, a dupla colocou todos para o chão, ameaçando-os de morte.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher e o ladrão deitados nus no chão da loja.
Uma viatura da PRF passava pelo local quando impediu o assalto.
Nas últimas semanas tem aumentado a suspeita quanto a idoneidade do título de capitalização MT CAP.