O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Na situação, o balcão do estabelecimento foi danificado e a empresária Priscila Lima de Souza foi atingida. Ela teve apenas lesões leves.
A ação ocorreu nesta quarta-feira (13), onde o suspeito desistiu do assalto e logo após foi preso
Apesar da reação da vítima, o homem conseguiu fugir com o aparelho.
A vítima procurou o 6º Distrito Policial (6º DP) e registrou boletim de ocorrência com um outro funcionário da instituição.
O cantor maranhense Edésio Nascimento revela que mantém o padrão de vida e vive razoavelmente bem com a família
Em entrevista à apresentadora Angélica, Luciana Temer disse que não registrou ocorrência por medo de se expor
Uma das mulheres pilotava o veículo e a outra estava na garupa, quando dois homens as cercam em outra motocicleta e as derrubaram.
No momento da abordagem foi verificado que o veículo transitava com placa clonada, além disso, foram encontradas duas armas de fogo
Após receber o soco do assaltante, a vítima levantou e correu em direção aos bandidos.
A colisão foi contra um veículo modelo SW4, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não conseguiu identificar os suspeitos.
Mulher dispara com arma de fogo, e o suspeito é detido por várias pessoas que estavam próximas ao local do crime.
Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
Um segurança do local teria sido baleado de raspão no braço e um suspeito foi alvejado no pescoço após uma intensa troca de tiros.
A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras.
Atualmente existem bases da GCM nas avenidas Raul Lopes (zona Leste), Marechal Castelo Branco e Parque da Cidade (ambos na zona Norte) e no Complexo Esportivo Parentão (zona Sul).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.