Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O cabo, que é lotado na Cavalaria da PM, estava fazendo um extra trabalhando como segurança. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos; vídeo!
O veículo foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira (15), no bairro do João Paulo. O motorista fazia entrega de encomendas, quando foi abordado pelos criminosos.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Com o casal, foram apreendidos dois veículos, uma pistola, uma réplica de pistola, 4 celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
Segundo os investigadores, deputada mandou uma mensagem para a filha adotiva Marzy Teixeira no dia da morte do pastor. Filha foi presa na segunda-feira (24).
Valdeci Francisco dos Santos, de 47 anos, estava na calçada da casa de familiares quando foi abordado pelos assaltantes
Segundo o padrasto da vítima, o acusado já foi solto após uma audiência de custódia.
Polícia recuperou textos que a deputada federal enviou a um dos filhos. Flordelis pede ajuda e sugere até simular um assalto para assassinar o pastor Anderson do Carmo.
A vítima, um senhor, relatou que o casal o abordou e efetuou o roubo do seu celular e demais pertences
Segundo informações, o jovem estava sentado na porta de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
Matheus exibiu o olho machucado depois de reagir contra o assaltante e admitiu o erro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) esteve no local para os primeiros socorros às vítimas.
O grupo foi preso em uma residência na zona Norte de Teresina, com diversos produtos roubados.
Na ocasião, dois homens invadiram o templo, por volta das 19h, e anunciaram o assalto. Os fiéis acompanhavam a cerimônia religiosa de casa
Após os primeiros procedimentos no hospital devido aos ferimentos, o acusado será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.
Os criminosos também efetuaram um assalto na comunidade Carrapato, zona rural de Santo Antônio dos Milagres.
Bruna Macedo, repórter da CNN, cobria chuva na cidade de São Paulo e foi assaltada justamente quando estava no ar.