O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
De acordo com informações, tio e sobrinho já haviam se desentendido em outras oportunidades por conta de bebida alcoólica.
Pessoas presentes ficaram perplexas. Mas a homenagem para a professora seguiu e logo todos no local admiraram a ação inusitada e emocionante.
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Durante a briga, uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli Batistella
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os criminosos; dois deles já foram identificados pela investigação.
A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes
O suspeito de desferir as facadas foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes