Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Michael Viana do Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional.
A vítima agonizou até a morte na rua e o suspeito fugiu rapidamente, sem rumo identificado. Não se sabe se o assassino estava sozinho ou se havia mais pessoas no carro.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
Ele estacionava o carro, um Hilux cinza, na rua Fernando Mattos, quando foi abordado por um veículo de cor preta.
A vítima estava a pé, caminhando pela rua, quando foi surpreendida por homens que se aproximaram em um veículo.
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e recolheram estojos de munições ponto 40.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
A Polícia informou ainda que o casal estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
Os dois criminosos se aproximaram da residência e começaram a atirar contra Carlos André; motivação ainda é desconhecida
A vítima estava na Avenida quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan preta se aproximaram e efetuaram o disparo.
De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
Primeiro-Ministro decretou situação de emergência, novo tremor foi registrado no domingo (15)
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Ele vivia na cidade maranhense há cerca de dois anos. Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem a autoria