Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí.
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.
Ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
João Paulo foi encontrado com disparos de arma de fogo e perfurações no corpo e Cristiano foi morto a tiros.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
A vítima, identificada por Raquel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicídio em Campo Maior.
Segundo a polícia o homem era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante
A Força Tática se encontra no local realizando o isolamento da área para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal
Pedro Henrique Crizanto, de 20 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (1) com um tiro na cabeça no Sambão do Povo
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
O empresário Rony Veras Nogueira é acusado de ter matado a tiros a própria esposa, Ianca Vale do Amaral, no ano passado. Ele foi solto cerca de sete meses após o crime.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
Os trabalhadores pediram mais segurança e criticaram o aumento indevido no preço dos combustíveis